21 de fevereiro de 2013

Saudades do meu blog


Muito tempo sem escrever, dá nisso. Estava louca pra vir aqui, mas estava sem tempo e sem paciência de escrever pelo netbook, pois estava sem internet no pc de mesa. Saudades da "telona", saudades do meu blog fofo, saudades de ter meu cantinho, minha mesa de pc arrumadinha (rsrs).
Esses dias resolvi muitas coisas, estou mais tranquila e mais feliz agora, pois consegui "me livrar" de alguns problemas, de pessoas chatas q só complicavam minha vida. Acho q agora vou ter sossego pra tocar minha vida em frente. Fui dispensada de um serviço, mas do outro lado eu to conseguindo outro q vai ser ótimo tb. Não consigo ficar parada, ficar sem assunto é horrível! Correria demais cansa, mas prefiro assim do que não ter nada pra fazer e me sentir inútil kkkk. Bem, não vou aflar muito ainda, pq estou cansada da correria de hoje, mas pelo menos voltei, só pra dar um "oi" mesmo!

0 comments:

Postar um comentário