2 de outubro de 2013

This is us - Música mais que perfeita!







This Is Us
Got a million reasons to run and hide
I don't blame you for being scared (for being scared, no)
Bout a novel long, all the pain that he's caused you
Baby I'm fully aware (I'm fully aware)

If I could change the stories ending to me and you
Don't know the meaning of pretending what to do

Chorus
I could be the one
Give you all my love
Forget what he has done to you
I'm here now
Open up to me
Love will set you free
If ever you believe it
Please believe in me

This is us
This is us
This is us
This is us
This is love
This is love
Let the world know baby

This is us
This is us
This is us
This is us
This is love
This is love
Let the world know baby

I know everything isn't meant to last
Box up all those photographs
You're moving on (yeah)
I could flip back over that hour glass
And refill the better half (the better half)

And it's a miracle how broken hearts can mend
Won't you dry up all those tear drops and start again

Chorus

If I could show you there's no risk of being left
alone
Would you let your past go
I'll take it slow
Cause there's no reason to rush when I know

Chorus


Trata-se de nós
Tenho um milhão de motivos para correr e me esconder
Eu não culpo você por estar com medo (por estar com medo, não)
Longo como um romance, toda a dor que ele causou
Baby, eu estou plenamente ciente (estou plenamente ciente)


Se eu pudesse mudar as histórias que terminam em você e mim
Não sei o significado de fingir o que fazer


Refrão
Eu poderia ser o único
Dar-lhe todo o meu amor
Esqueça o que ele fez para você
Estou aqui agora
Abra-se para mim
O amor libertará
Se alguma vez você acreditar
Por favor, acredite em mim


Trata-se de nós
Trata-se de nós
Trata-se de nós
Trata-se de nós
Isso é amor
Isso é amor
Deixe o mundo saber, baby


Trata-se de nós
Trata-se de nós
Trata-se de nós
Trata-se de nós
Isso é amor
Isso é amor
Deixe o mundo saber, baby


Eu sei que nem tudo é feito para durar
Empacote todas as fotografias
Você está seguindo em frente (yeah)
Eu podia voltar aquela ampulheta
E reabastecer a melhor metade (a melhor metade)


E é um milagre como corações partidos podem se remendar
Você vai secar todas as lágrimas e começar de novo


Refrão


Se eu pudesse mostrar-lhe que não há risco de ser
deixada sozinha
Você deixaria o seu passado para trás
Eu vou na boa
Porque não tem motivo para ter pressa quando eu sei


Refrão

0 comments:

Postar um comentário