7 de novembro de 2013

Minha linda...



Você é o melhor presente que a vida me deu. Já te amava antes mesmo de você nascer. Você está comigo em todos os momentos (bons e ruins) e enfrentamos tudo sempre juntas. Momentos de raiva, tristeza e alegria, só vc está sempre do meu lado, porque você é meu presente do céu.
Vc ilumina minha vida! Lembro das nossas brincadeiras (Lívia, Harry, família, escolinha, bonequinhos de madeira, biscuit, avião, "cumé que chama", The Sims e muitas outras coisas divertidas) que sempre fizemos e qdo vc crescer terei saudades de tudo isso. E porque você é forte como eu para superar tudo de cabeça erguida, o Universo escolheu você para ser minha filha, pois ele sabia tudo que você ia passar, mas ele também sabia que você ia conseguir enfrentar tudo e continuar do meu lado. Por isso te amo muito, minha filha linda! Quero que você seja muito feliz ainda e que consiga realizar tudo aquilo que sempre desejou! Eu vou estar do seu lado para te apoiar e te ajudar em tudo o que vc precisar! Mesmo, às vezes, eu não tendo muito tempo para você, e posso te dar a atenção que vc merece, mesmo qdo vc briga comigo, saiba que tudo o que faço é pensando em você. ♥ ♥ ♥ Te amo para sempre!

0 comments:

Postar um comentário