10 de novembro de 2013

The Answer To Our Life - BSB (com tradução)



The Answer To Our Life

Yeah. (whisper) Shake your body

You see me sitting here, a smile upon my face
The time has come but you know that it's not too late
There's been to many things, together we have seen
It's not that hard if we start to believe

And we're not gonna take anymore
Can we try to erase all the pain
So please

Show me a reason give me a sign
Tell me the way we fall out of line
Is it today or is it tonight
We'll find the answer to our lives

Oh yea. (whisper) Shake your body

This world is not at ease, we seem to hide the truth
Thinkin' there's only so much we can really do
It's up to you and me, to face our destiny
The jury sits so let's take a stand

And we're not gonna take anymore
Can we try to erase all the pain?
So please

Show me a reason give me a sign
Tell me the way we fall out of line
Is it today or is it tonight
We'll find the answer to our lives

So tell me why we have to cry
when there's so many things we can do to help this trouble
The world's not new

I need a reason, I need a sign
There's no turning back, I'm here by your side
Is it today or maybe tonight
We'll find
The answer to our lives

Show me the way, give me a sign
tell me the way we fall out of line
Is it today, is it tonight
The answer to our lives

Show me a reason, give me sign
tell me the way we fall out of line
Is it today or is it tonight, we find
the answer to our lives

Show me a reason, give me sign
tell me the way we fall out of line
Is it today or is it tonight, we find
the answer to our lives








A resposta para nossa vida

É (sussurro) Balance o corpo

Você me vê sentado aqui com um sorriso no rosto
A hora chegou, mas você sabe que não é tarde demais
Tantas coisas aconteceram, juntos percebemos
Que não é tão dificil se começarmos a acreditar

E não vamos mais tolerar isso
Podemos tantar apagar toda a dor
Então por favor

Me mostre uma razão, me dê um sinal
Diga-me por que saimos da linha
Será hoje ou nesta noite que encontraremos
A resposta para nossas vidas?

É (sussurro) Balance o corpo

Este mundo não está tranquilo, parecemos esconder a verdade
Achando que podemos fazer tão pouco
Depende de você e de mim encarar nossos destinos
O júri está presente, então vamos fazer nossa parte

E não vamos mais tolerar isso
Podemos tentar apagar essa dor?
Então por favor

Me mostre uma razão, me dê um sinal
Diga-me por que saimos da linha
Será hoje ou nesta noite que encontraremos
A resposta para nossas vidas?

Então me diga por que temos que chorar
Quando há tanto que podemos fazer para consertar esse problema
O mundo não é novo

Preciso de uma razão, de um sinal
Não há como voltar, estou aqui ao seu lado
Será hoje ou talvez à noite
Que encontraremos
A resporta para nossas vidas

Mostre-me o caminho, de-mê um sinal
Diga-me por que saimos da linha
Será hoje ou esta noite
A resporta para nossas vidas

Me mostre uma razão, me dê um sinal
Diga-me por que saimos da linha
Será hoje ou nesta noite que encontraremos
A resposta para nossas vidas?

Me mostre uma razão, me dê um sinal
Diga-me por que saimos da linha
Será hoje ou nesta noite que encontraremos
A resposta para nossas vidas?

0 comments:

Postar um comentário