1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo



Meu primeiro post de 2014 - Que venham novas pessoas, novas histórias, novas ideias e novas alegrias. Que a tristeza não encontre caminho para chegar até mim. Bem, é o que desejo. Quero que este ano seja mais feliz do que triste e que eu possa estar sempre com quem amo > meus pets, minha filha, algumas pessoas da minha família e outras pessoas interessantes... < As pessoas sempre dizem que o ano não será novo se a gente não tiver novos pensamentos e novas atitudes, mas na verdade, o ano é novo... porém não será diferente se a gente não mudar tbm. Eu não gosto de fazer plano, prefiro deixar que a vida e o destino se encarreguem de trazer o que eu mereço. ♫ ♪ Eu vou levando a vida e a vida me levando... ♫ ♪
Não precisamos esperar o ano novo para pensar diferente, pois todo dia é hora de mudar se você realmente quer isso. E com o ano novo, as energias se renovam para que possamos correr atrás dos nossos sonhos. Eu sou teimosa, não desisto daquilo que quero, e não sossego enquanto não conseguir, mesmo que isso dure a vida toda, mas eu consigo. E quando eu digo não, é não. Então não se assuste se por acaso eu não quiser fazer algo ou não aparecer naquela festa que vc me convidou. Neste ano pretendo investir mais em tudo. Deu vontade, vou fazer. Quero aquilo, vou tentar até conseguir! E que 2014 me traga toda força e não me deixe perder a fé em nada... Quero ser feliz, muito mais que no ano passado. Que nada do que as pessoas disserem ou fizerem me abale (é difícil, pq pessoas do meu signo ficam magoadas com quase tudo)... e que eu nunca deixe de sorrir. São Bento, meu protetor, abençoe este novo ano e me traga novas alegrias! Amém

0 comments:

Postar um comentário