18 de março de 2016

Tag: 6 coisas

Olá! Hoje vou responder a esta Tag, para você saber um pouco mais sobre mim e o que eu penso! 
Espero que goste!

1- 6 coisas para fazer antes de morrer
  • Publicar um livro
  • Ter muito dinheiro (o suficiente para não ficar mais preocupada)
  • Arrumar emprego
  • Ver minha filha crescer e ajudá-la no que for preciso
  • Ter mais animais de estimação
  • Experimentar chocosoy e outros alimentos veganos que aqui no interior não tem :(
2- 6 coisas que eu mais falo
  • Nossa!
  • Calopi!
  • Lily!
  • Credo!
  • A oração de São Bento
  • Voltei! (quando chego em casa, assim a Lily sabe que trouxe "matinho" pra ela)
3- 6 coisas que eu faço bem 
  • Mexer no PC (formatar, instalar jogos, editar imagens, etc)
  • Macarrão e bolo
  • Escrever (detesto erros de ortografia e gramática)
  • Coisinhas para Barbie (roupinhas, comidinhas, colchões, etc)
  • Tocar flauta
  • Andar de patins

4- 6 coisas que eu não faço bem
  • Algumas receitas
  • Jogar The Sims (apesar de amar eu fico meio perdida com tanta coisa pra clicar)
  • Falar em público
  • Limpar a casa (como sou um pouco preguiçosa, às vezes deixo pra lá certos cantinhos... e só depois, quando aquilo me incomoda eu vou lá e limpo)
  • Ginástica e musculação (também por preguiça, às vezes faço tudo pela metade e nem sei se fiz certo)
  • Dirigir (por isso nunca vou tentar tirar carteira... já precisei pegar no volante algumas vezes e não fui bem)

5- 6 coisas que me encantam
  • A beleza da natureza (inclui animais, paisagens e plantas)
  • Várias músicas
  • Alguns filmes
  • Idosos fofos (será que vou chegar nesta fase?!)
  • Criancinhas fofas
  • A complexidade dos seres vivos (por dentro e por fora)

6- 6 coisas que eu não gosto
  • Multidão
  • Sair de casa
  • Ser incomodada durante o sono
  • Pessoas que criticam os outros sem olhar para o próprio nariz
  • Ser obrigada a fazer algo
  • Falar ao telefone (exceto com meus pais, porque com eles tenho assunto)

0 comments:

Postar um comentário