25 de março de 2016

Tag: Meu momento


Olá! As perguntas desta Tag acho que ainda não respondi em nenhum outro post.
Espero que goste!

1- O que você assiste ou lê?
Novelas: Meu Coração é Teu e Cúmplices de um Resgate
Esses dias não tenho lido nada.

2- O que você gosta de vestir?
Jeans e camiseta com tênis ou rasteirinha e em casa fico de short ou legging e camiseta

3- Quais são os produtos de beleza que você usa?
Não costumo usar nada de beleza, mas só saio de casa com base e rímel "O Boticário" e lápis de olho "Vult", que são os que tenho no momento. Não posso usar outros produtos porque tenho alergia, tudo o que passo de diferente incomoda o meu nariz.

4- Qual o seu esmalte preferido atualmente?
Faz muito tempo que não passo esmalte, só uma base de vez em quando.

5- O que você está amando comer e beber atualmente?
Bolo com coco ralado, pão com Becel e chá Matte.

6- Qual sua vela preferida atualmente?
Não posso usar nada que tenha perfume, inclusive velas e incensos.

7- Para onde você amaria ir?
Para BH, visitar meus pais, mas não consigo deixar meus bichinhos sozinhos por muito tempo, eu me preocupo muito com a Lily (porquinha-da-índia) e o Calopi (calopsita).

8- Você iria ao cinema sozinha?
Sim.

9- Quais suas lojas virtuais preferidas?
Compro mais na Americanas, porque muitas vezes tem ofertas e frete barato, mas ultimamente não tenho comprado nada.

10- Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer.
Amo jogar The Sims 3 (tenho até um blog onde posto fotos da minha família e das famílias da minha filha), mas como minha família aumentou e me mudei para uma casa enorme, é complicado cuidar de todo mundo perfeitamente, por isso muitas vezes eu uso código para que tudo flua bem.

0 comments:

Postar um comentário