20 de outubro de 2016

O Melhor de Mim, Terra dos Sonhos e outros livros


Mais um post com livros que recomendo!
Espero que goste das dicas!


Mais um livro de Nicholas Sparks (meu escritor favorito!). Além dos livros, já vi vários filmes e todos eu amei. E ler o livro depois de assistir ao filme deixa a leitura bem mais emocionante, já que você vai se lembrando das cenas do filme e se sente como se estivesse assistindo. Eu vivia dizendo que "O Melhor de Mim" era meu filme favorito, e ainda é, com certeza, mas agora esse título é também o do meu livro favorito. Nunca vou esquecer essa história porque, pra mim, é a mais emocionante que já li e vi. Quem curte romance, assim como eu, vai adorar! Não é uma história pequena e é cheia de detalhes que prendem a atenção o tempo todo, mas consegui terminar em apenas 2 dias. Então, não preciso dizer mais nada, é claro que recomendo esse livro! 



Esse livro faz parte de uma série, da menina Riley, que conta sua vida após a morte e todas as suas aventuras em Aqui e Agora (como é chamado o lugar para onde as almas vão). Claro que é ficção, mas nos faz refletir sobre nosso atos, enquanto estamos vivos.  É um livro para adolescentes, mas prende a atenção dos adultos que gostam de livros do tipo. Achei muito fofo! Eu gostei muito e recomendo!

 Querido John... meu segundo filme favorito! E também o livro. De quem? Nicholas Sparks! Como não amar uma história dele? De todos os romances que já li, os dele são os melhores. E como eu já disse anteriormente, nada melhor que ver o filme e depois ler, para você se sentir na história. Querido John é uma história simplesmente
perfeita, e não tenho palavras para descrevê-la! Recomendado!!











Talvez eu tenha lido este livro tarde demais, porque muita coisa que cita nele eu já vivi, e algumas não têm como consertar, mas fazer o que, né! Achei bem interessante e super recomendo!



0 comments:

Postar um comentário