20 de abril de 2017

Tag: Too Much Information (TMI)

Olá, hoje resolvi responder a esta Tag, porém eliminei algumas perguntas que não faziam sentido eu responder. Fazia tempo que eu não respondia nada por aqui. Então, vamos lá?
1- O que você está vestindo?
Calça e blusa, é o que eu uso geralmente. 👚

2- Já se apaixonou?
Muito. Ainda me apaixono pelos filmes, livros e músicas 📔 🎵

3- Já teve uma terrível separação?
Talvez, mas seria pior se continuássemos juntos.

4- Qual sua altura?
1,63 m

5- Quanto você pesa?
51 Kg

6- Tem tatuagens?
Não, gostaria de ter, mas não tenho coragem. ☯

7- Tem piercings?
Não.

8- Programa favorito?
Sílvio Santos.

9- Bandas preferidas?
Backstreet Boys; também tenho uma queda por Take That. 💖

10- Algo que sente falta?
Do sossego do interior. 🌳

11- Música favorita?
Tenho tantas... This Is Us; e a que eu tenho escutado quase todos os dias, Back For Good. ♪

12- Quantos anos você tem?
Faço 33 dia 11 de maio.

13- Signo?
Touro ♉

14- Qualidade que você procura em um parceiro?
Só exijo respeito, fidelidade, compreensão e... bem, como toda taurina gosta, beleza é essencial além daquele olhar e sorriso atraentes.

15- Frase Favorita?
"Tudo acontece por uma razão", "Tudo acontece na hora certa" e "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".

16- Ator favorito?
Zac Efron. 💓

17- Cor favorita ?
Azul. 💙

18- Música alta ou suave?
Suave, desde que não tenham outros sons ao fundo que possam me atrapalhar. 🎼

19- Onde você vai quando está triste?
Fico sentada num pufe com a Estela no colo, pensando e/ou chorando. 😭

20- Quanto tempo você leva para tomar banho?
Alguns minutinhos. Não gosto de desperdício.

21- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
Uns 10 minutos, mas se tiver q passar maquiagem, são 15.

22- Você já esteve em uma briga física?
Sim, infelizmente; não porque eu queria. Detesto brigas.

23- O que você gosta em uma pessoa?
O olhar, o sorriso, a humildade e o respeito q ela tem com os animais (se não tem, já não gosto dela)

24- O que você não gosta em uma pessoa?
Quando ela se acha demais, e quando é preconceituosa.

25- Medos?
De perder quem eu amo; do escuro; de não ter dinheiro para comprar comida. 😨

26- A última coisa que te fez chorar:
Um romance que assisti (A Escolha, de Nicholas Sparks, claro!)

27- A última vez que você disse que amava alguém?
Faz alguns dias.

28- Último livro que você leu?
À Primeira Vista 💏

29- O livro que você está lendo atualmente?
13 dos Melhores Contos de Amor da Literatura Brasileira 💕

30- Último show que você assistiu?
Backstreet Boys e Take That, pelo Youtube (não o show inteiro, mas partes dele)

31- Última pessoa com quem você falou?
Minha filha.

32- A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Amigos.🌻

33- Comida favorita?
Batata Baroa (ou mandioquinha, cenoura amarela...)com arroz, feijão e salada. 🍚

34- Lugar que você quer visitar?
Qualquer lugar que der pra eu ir. 🚙

35- Último lugar que você esteve?
Na casa do meu pai.

36- Você tem uma paquera?
Não.

37- A última vez que você beijou alguém?
Faz pouco tempo.

38- A última vez que foi insultada?
Há algumas semanas.

39- Sabor favorito de doce?
Leite condensado, chocolate, amendoim, doces de frutas... 🍓🍮

40- Quais os instrumentos que você toca?
Flauta doce.

41- Peça favorita de joias?
Um brinco que minha avó me deu.

42- Pratica algum esporte?
Gosto de pular no meu jump e andar de bike (quando dá). 🚴

43- Última música que você cantou?
Back for Good 💗

44- A última vez que você saiu com alguém?
Ixii... sei lá.

0 comments:

Postar um comentário