4 de maio de 2017

10 filmes de amor 💑 (Nicholas Sparks)


Nicholas Sparks é, para mim, o melhor escritor de Romances e Dramas da história. Amei todos os livros que li dele, e amei também os filmes inspirados em suas obras. Como amante de Romances, sou fã do Nicholas. Neste post resolvi colocar em destaque os últimos filmes que assisti; quase todos são baseados nos livros do Nicholas Sparks, exceto um deles. Alguns eu já havia citado num post anterior, mas como gostei tanto deles, citei novamente, pois eles merecem destaque sempre! Algumas pessoas não gostam das histórias de Nicholas, pois nem todas têm o final feliz, mas eu gosto assim mesmo, pois causam emoção do início ao fim e me fazem chorar. E se todos tivessem final feliz nem teria graça assistir, não é mesmo? Vou colocar um pouco da sinopse de cada um e logo depois a minha opinião. Vamos lá! 💖

A última música: A adolescente Ronnie não fica nada satisfeita quando a mãe decide enviá-la a uma cidade litorânea para passar o verão com o pai, que não vê há anos. Enquanto o pai tenta usar o amor que os dois compartilham pela música para se reconectar com a filha, Ronnie se apaixona por um bonitão local.

Eu já havia assistido antes, há alguns anos, não me lembrava e também não sabia que era do Nicholas. Vi de novo e recomendo. Ah, Ronnie é vegetariana, um detalhe que curti muito!


Um homem de sorte: Logan Thibault volta da guerra do Iraque com a certeza de que seu talismã durante o conflito foi a fotografia de uma mulher que ele não conhece. Ele se aproxima dela sem lhe contar a verdade e se envolve em sua vida e com sua família.

Eu diria "Mulher de Sorte", por atuar ao lado de Zac Efron. Bem, como alguns outros filmes de Nicholas, tem guerra envolvida na história. Mas isso não torna o filme menos envolvente, pelo contrário, a história é tão perfeita que entrou para a minha lista de filmes favoritos.


A Escolha: Travis é um jovem que não acredita em relacionamentos, até que Gabby se muda para a casa ao lado. Ela o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.

Eu chorei vendo este filme. História linda! E que fofo esse Travis! Se existisse um homem assim, não teríamos do que reclamar.





Noites de Tormenta: Quando Adrienne Willis chega à cidade costeira de Rodanthe na Carolina do Norte, sua vida está um caos. Lá, ela espera achar soluções para seus problemas enquanto fica na pousada de sua amiga no final de semana. O único hóspede na pousada é Dr. Paul Flanner, um homem atormentado e com crise de consciência. Assim que a tempestade se aproxima, Paul e Adrienne se confortam e iniciam um romance.

Gostei muito, apesar de ter um triste fim...



Simplesmente Acontece: Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Este filme não é do Nicholas, mas eu achei muito fofo! Gostei muito do final!



Um Porto Seguro: Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo que continua assombrando a sua vida.

Linda história, sem contar que Alex é bonitão! Não tem nada melhor do que ver um Romance quando o ator quase principal é um cara bonito, né!



Diário de Uma Paixão: Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

História linda de amor verdadeiro, baseada em lembranças, assim como "O Melhor de Mim". E o final é muito fofo!


Um Amor para recordar: Jovem delinquente do ensino médio é obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele se apaixona pela filha do pastor e vive uma paixão cheia de diferenças e surpresas.

Outra história que me fez chorar, linda e apaixonante!
O Melhor de Mim:Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado.

Ô história mais linda! Perfeita! Minha favorita! Super recomendo 😉



Querido John: Quando o soldado John Tyree conhece Savannah Curtis, universitária idealista, um forte romance nasce entre eles. Durante sete anos de um tumultuado relacionamento, o casal se encontra apenas esporadicamente e mantém contato por meio de cartas de amor. Porém, a correspondência entre o casal desencadeia consequências imprevisíveis.

Amei! Sem contar que as conversas por cartas deixou a história mais fofa, apesar do final não ser o mais esperado.



E então, gostou? 😉
Alguns eu pude assistir no Netflix, os outros procurei em sites gratuitos de filmes, mas não lembro os nomes, pois cada um foi num site diferente. No Youtube não sei se vão encontrar de graça.
E você? Sabe de mais algum Romance interessante? 💗

0 comments:

Postar um comentário