9 de dezembro de 2017

Assista ao filme dos ♡ Backstreet Boys ♡


Quem é fã dos Backstreet Boys e ainda não viu o filme, 
corre lá no Netflix e assista hoje mesmo!

Eu já tinha visto no Youtube assim que foi lançado, mas não estava legendado ainda. Então, como eu não sou muito boa em inglês, quase não entendi. Ontem puder entender cada detalhe. O filme "Backstreet Boys: Show 'Em What You Made Of" foi lançado em 19 de março de 2015 e conta  trajetória da banda. É um filme emocionante e quem ama esses "meninos" como eu, não pode deixar de assistir. Mostra um pouco da vida deles, desde a infância e o começo da adolescência, quando eles começaram a cantar juntos, até a preparação deles para a turnê "In a World Like This".  Dá para dar boas risadas e também chorar um pouco, quando eles voltam em alguns lugares que marcaram suas vidas e se emocionam contando. Abaixo eu peguei um trailer do Youtube, não é do canal Oficial, pois não encontrei, mas este serve. 
Assista ao trailer:

Depois de assistir ao trailer, com certeza você vai querer entrar correndo na sua conta do Netflix e assistir. Estou compartilhando esta notícia com vocês, porque tive uma surpresa ao pesquisar por lá e encontrar. E vale muito a pena ver! ♡ ♡ ♡ ♡ ♡



Prepare a pipoca e bom filme!

0 comments:

Postar um comentário