10 de março de 2018

Pirate Power - O meu jogo do momento!


Hoje vim falar sobre um jogo muito legal que descobri há alguns meses (ele foi criado há mais tempo, mas só funcionava na plataforma IOS, e há pouco foi liberado também para Android e comecei a jogar!). É um jogo realmente viciante. Tá sem sono? Tá entediado? Se você gosta de músicas medievais, heróis, lutas entre barcos, monstros marinhos e tudo o que tem a ver com piratas, pode baixar e começar a jogar!




Eu fiz alguns vídeos e postei no Youtube para mostrar a jogabilidade e as coisas mais legais do jogo. Criado pela Godzilab, é um jogo gratuito, porém se você quiser ter heróis e armas exclusivas você pode comprá-los com dinheiro de verdade, ou esperar ter Flooz (moeda do jogo que pode ser comprada com dinheiro de verdade ou você ganha à medida que joga) suficientes para comprar gratuitamente. A todo momento dá vontade de entrar no jogo e tentar conquistar novos heróis, melhorar meus barcos, receber minhas recompensas. E como sempre, eu me apego aos personagens - e aos barcos tbm. Dependendo das batalhas eu escolho ou o Dandolo ou o Navarro, acho que são mais fortes do que os outros piratas. Por isso estou recomendando e acho que vale a pena. Já estou no nível 27, chegando no 28. 

Veja os vídeos que fiz até o momento e entenda como é divertido!






Baixe o jogo (Androi): Pirate Power


- Construa sua frota pirata e lute em batalhas em tempo real 

- Personalize e atualize seus barcos para criar sua própria estratégia 
- Recolha heróis lendários com poderes únicos 
- Luta contra adversários reais 
- Ajude e repare os barcos do seu amigo e ganhe impulsionadores únicos 
- Embarque em uma grande aventura e explore os mares de Pirate Power 

**É preciso estar conectado à internet para salvar seu progresso na conta do Google.
Boa diversão! 

0 comments:

Postar um comentário