28 de julho de 2018

Filmes que recomendo #6 🎥


Estes foram os últimos filmes que assisti. O que eu mais gostei foi: Antes do Adeus (Nome Original: Before We go). Ao lado de cada um eu coloquei um pequeno resumo. Todos eu vi no Youtube, exceto Tallulah, que é uma produção da Netflix. Espero que goste!


 Amor em New Kerry: Catherine decide ir escondida do noivo para New Kerry, sua cidade natal, a fim de realizar o último desejo de seu falecido pai. Lá ela conhece Conner, um homem gentil que lhe proporciona momentos inesquecíveis.

Confesso que no começo não me agradou muito, mas depois li os comentários e acabei dando uma chance; depois eu acabei me interessando. E achei que teve pouco romance, por ser um filme romântico.



Antes do Adeus: O músico Nick decide ajudar Brooke a voltar para casa depois dela ter sido assaltada e ter perdido o último trem para Boston. Depois de uma noite cheia de aventuras inesperadas, eles criam um forte vínculo.

Como eu já disse, foi o que eu mais gostei desta lista. É um filme que me prendeu do início ao fim. Fiquei sempre na expectativa de dar tudo certo para os dois, mas como o próprio título já diz, não é o que acaba acontecendo. Mas vale muito a pena assistir.
Uma razão para recomeçar: Amigos de infância embarcam na aventura de viverem juntos, mas uma tragédia pode estragar o 
futuro.

Um filme muito emocionante e com um final surpreendente! Também gostei muito, apesar de ser muito triste. Histórias assim, em que as crianças são criadas juntas e acabam vivendo juntos depois são bem lindas!

Ligados pelo amor: Um escritor de sucesso, Bill Borgens, não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica, que trocou o marido por outro homem. Bill se torna tão obcecado pela ex-mulher que acaba criando problemas com sua nova família.

É uma história um tanto complicada, pois mostra o relacionamento dos pais, ao mesmo tempo em que os filhos adolescentes também estão descobrindo o amor. Mas eu gostei do desfecho.








Tallulah: Lu (Ellen Page), uma jovem independente, teve o seu dinheiro roubado pelo ex-namorado. pobre e morando em uma van, ela decide procurar a mãe dele, Margo (Allison Janney), que não a conhece e nega ajudar. Em um hotel buscando por comida, Lu conhece uma mãe descuidada para cuidar da sua filha. Lu decide "resgatar" a criança e levá-la até Margo, dizendo que a bebê é a neta dela.

É um filme independente da Netflix. Eu gosto de filmes independentes. Esse dá um desespero, quando a bebê é "roubada" e passamos o filme inteiro torcendo pra que fique tudo bem. Gostei e também recomendo!

0 comments:

Postar um comentário