29 de janeiro de 2019

Especial: Estela - 3 anos! 🎂


O post de hoje é para homenagear a peluda que eu mais amo! Hoje, dia 29 de janeiro, a Estela está completando 3 aninhos de muita fofura e baguncinhas! Até hoje eu me lembro (e não canso de dizer isso) de quando a Júlia (nossa amiga) levou uma caixa de presente no aniversário de 14 anos da minha filha e me contou escondido: "Tem um cachorro aqui dentro". A cara de felicidade da minha filha e a carinha de "não tô entendendo nada" da Estela foram as melhores!
É claro que um animal não é o presente ideal para ninguém, mas a Júlia tinha certeza de que cuidaríamos muito bem da Estela, por isso nos presenteou com esse anjinho... Ainda sofríamos com a perda recente da Mel e da Pietra; e minha filha queria ter outro cachorro. A Júlia sabia disso, mas queria fazer surpresa, esperando o dia do aniversário dela. O nome Estela não foi por acaso, foi por causa da manchinha que ela tem no peito, parecida com uma estrela. ☆
A Estela é uma grande amiga, companheira de todas as horas, inclusive no banheiro (sim, kkk). É o anjinho mais lindo da vovó (eu sou avó dela, já que ela é filha da minha filha). As bagunças que a Estela faz, o jeito doido dela de brincar e até quando ela resmunga... tudo que ela faz eu acho fofo! Porque não basta só ter um cachorro, tem que amá-lo e aproveitá-lo o máximo possível, já que tem uma vida tão curta... São tantas histórias que já vivemos em apenas 3 anos, que se eu for contar tudo aqui não vai caber em um post só! E, para completar essa homenagem, eu separei algumas fotos do meu bebê peludo. Te amo, Estela! Obrigada por fazer parte da minha vida! ♡♡♡


Minha filha também fez um vídeo em homenagem à Estela: ASSISTA! 

2 meses, quando ela chegou em nossa casa

Com quase 3 meses



4 meses









1 aninho!

1 ano e 9 meses

2 aninhos!

2 anos e 9 meses

Parabéns! 🎂 🎉 🎁

Os presentinhos: 

E essa porquinha que faz barulhinho:



2 comentários:

  1. Gente. É tudo de bom ter um animal de estimação. Tenho vontade de ter um novamente.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. É sim, Emerson! Eu não me vejo sem um animalzinho em casa ❤️ Abraço!

    ResponderExcluir