16 de fevereiro de 2019

O Diário Diferente - Capítulo 1


Meu nome é Olívia e tenho 17 anos. Estou chegando de Monte Bela Vista, uma cidadezinha do interior. Gostei daqui também, é uma cidade bem grande e bonita. Estou morando numa casa aconchegante, e o quintal é a parte da casa que eu mais gosto, pois amo estar ao ar livre. Mas ainda terei que me acostumar com todas as mudanças.
Eu preferia muito mais morar no interior, porque lá eu podia andar de bicicleta livremente pelas ruas quase desertas... E é lá onde vivem meus amigos. Desde pequena eu podia ir para qualquer canto da cidade sozinha, já que é um lugar muito tranquilo.
Bem, vou começar o 3° ano do ensino médio, já me matriculei na nova escola. Vai ser um ano difícil, e sei que vai passar bem devagar, porque eu não conheço ninguém ainda. Nem a cidade... Quero descobrir novos lugares para passear, pra andar de bike e patins, que são meus passatempos favoritos. Sei que serão muitos desafios.



Eu precisei vir para Formosa porque meu pai conseguiu um emprego muito bom e não pôde recusar. Ele mesmo não queria vir, mas não teve outra opção, até porque ninguém vive de vento. Talvez eu esteja sendo um pouco pessimista, mas enquanto eu não conhecer alguém legal que possa me ajudar a superar essas mudanças, ficarei pensando em como a vida no interior é bem mais legal. Espero que eu esteja errada. Vamos ver o que o destino reservou pra mim aqui em Formosa.

Nota: Não esqueça de acompanhar a série também no blog do Arthur, já que a mesma é feita em conjunto, sendo necessário ler os dois blogs. A série é postada todas as sextas-feiras no blog do Arthur e aos sábados aqui no meu blog. Não percam!



2 comentários:

  1. Estou aqui através do blog do Artur.
    Vou acompanhar os capítulos e saber mais sobre a Olívia!

    Que essa parceria seja um sucesso!
    um abraco carinhoso

    ResponderExcluir