23 de fevereiro de 2019

O Diário Diferente - Capítulo 2



Hoje amanheceu com uma chuvinha gostosa. Estava um pouco frio também. Eu acordei animada para o primeiro dia na nova escola. Apesar de eu não conhecer ninguém, to me esforçando para sorrir para quem quiser sorrir pra mim na escola. Assim que saí de casa vi um menino muito lindo saindo da casa ao lado. Ele aparenta ter uns 18 anos, ou até um pouco mais. Ele não estava de uniforme, então logo deduzi que não estudava em nenhuma escola. Ou poderia estudar em outro horário também. Vai saber. Logo que ele me viu ficou imóvel. O olhar que ele lançou foi diferente.


E foi nessa hora que eu escorreguei e quase caí na entrada de casa. Pelo menos tinha um jornal na porta, então eu pude fingir que pegava-o. Ele viu, e ficou sem saber o que fazer, acho que percebeu que eu quase caí. Eu só dei um sorrisinho e continuei andando como se nada tivesse acontecido. Ai! É cada mancada que eu dou! Também não foi culpa minha... quem mandou ele olhar pra mim daquele jeito? Deve ser bom ter um vizinho bonito. E ele parece gostar de música, porque estava usando a camisa de uma banda, mas eu não consegui entender de longe. Na escola, até que foi tranquilo. conheci várias pessoas legais, mas não parei de pensar no meu vizinho. Será que ele é legal? Será que ele também pensou em mim? Não sei o que estou sentindo. Da janela do meu quarto consigo ver o corredor da casa dele, mas nunca vi ninguém passar por lá. Estou tão ansiosa pela nova vida aqui na cidade! 

Nota: Não esqueça de acompanhar a série também no blog do Arthur, já que a mesma é feita em conjunto, sendo necessário ler os dois blogs. A série é postada todas as sextas-feiras no blog do Arthur e aos sábados aqui no meu blog. Não percam!


2 comentários:

  1. Adorando acompanhar essa história. Você e o Arthur devem se conhecer.
    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Hehehe' que bom que está gostando! Um abraço 😊

    ResponderExcluir