4 de outubro de 2017

Filmes que recomendo #4 🎥


Hoje trouxe mais dicas de filmes, que assisti nesses últimos dias. São 5 filmes muito emocionantes. Confira a sinopse de cada um e a minha opinião. Todos eles eu assisti no Netflix, mas você pode encontrá-los em outros sites.


500 dias com elaUm romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões. 


História bem interessante de uma moça que não quer compromisso com o seu "crush", que por sinal é bem gato mesmo, mas eles se gostam muito e combinam muito bem. Eu não esperava esse final!



Amor Além da Vida: Chris e Annie Nielsen são muito felizes, até seus dois filhos morrerem em um acidente. Com muito custo, eles superam o desespero, porém, quando Chris também morre em um acidente quatro anos mais tarde, Annie não aguenta e se suicida. Ele acorda no Paraíso e é avisado de que o espírito dela está aprisionado e só poderá ser libertado se ele fizer uma perigosa jornada para encontrá-la.


É um filme incrível, tanto em efeitos, quanto em outros aspectos. A história é muito emocionante e dá vontade de chorar quase o tempo todo. E só de ter um cachorro, já torna a história mais divertida! É livre para todas as idades. Sem contar que o ator principal é Robin Williams. Simplesmente amei!
 Enquanto houver Amor: A escritora Jane acompanha seu marido violoncelista a Nápoles, esperando que a viagem ajude a salvar o casamento, mas acaba conhecendo um jovem americano.

Boa história e lindos cenários! Possui cenas bem picantes, então não é recomendado para menores de 14 anos. Gostei muito do final, é realmente surpreendente!

O Garoto da Casa ao Lado: A professora de ensino médio recém-divorciada Claire Peterson se envolve romanticamente com o vizinho adolescente, chamado Noah, e o relacionamento entre os dois gera consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra como alguém obcecado e inconsequente.


Confesso que senti medo enquanto assistis a esse filme. O garoto da casa ao lado não é bem o que parece ser. Ele pode ser bonito, sedutor, mas não presta nem um pouquinho. Só vendo para entender. Mas gostei, apesar do medo.

Love Is Now: Um aspirante a fotógrafo chamado Dean se envolve com Audrey, uma artista de espírito livre. Impulsionados pelas promessas de amor e aventura, eles embarcam em uma criativa odisseia.


O que chamou minha atenção neste filme foi a viagem feita de bicicleta. Mostra também vários cenários lindos e a história é bem emocionante. No começo não me interessei muito e pensei em parar de assistir, mas depois acabei me prendendo às cenas!



0 comments:

Postar um comentário