8 de novembro de 2017

Tag: 5 coisas que eu amo


Oii, hoje eu trouxe a Tag: 5 coisas que eu amo. Minhas respostas não estão na ordem de preferência, até porque é difícil decidir o que é melhor. Vamos lá?



Jogar The Sims 3
Pois é, mesmo muita gente preferindo The Sims 4, eu ainda sou viciada no 3, e acho que sempre serei! Minha família é a Futurist. E a minha expansão favorita, é claro, é a "No Futuro"!Quem acompanha meus posts no blog sabe do que estou falando. Amo jogar The Sims 3 siiim!!!


Ouvir música, principalmente Backstreet Boys:
Quem não gosta de passar horas ouvindo música, relaxando, ou até mesmo dançando? Dá pra fazer tudo isso com as músicas dos Backstreet Boys, que como todos já sabem é minha banda favorita. Eu posso até ouvir outras músicas de vez em quando, mas sou fiel ao "BSB" e sempre sinto vontade de ouvir de novo!

Assistir filmes, principalmente Romance e Drama:
Amo passar a tarde assistindo a filmes no Netflix. Já assisti todos do Nicholas Sparks, que é meu escritor favorito e sempre procuro outros filmes do mesmo tipo, independentes (sim, também gosto de filmes independentes) ou não. São filmes que causam emoção e às vezes até m fazem chorar.


Brincar com a Estela:
Minha cachorrinha se chama Estela, tem 1 ano e 9 meses e é muito levada. Ela é antissocial; não que ela sai por aí mordendo todo mundo, mas ela tem medo de gente desconhecida e late muito quando vê alguém que ela não conhece. Mas comigo e com a minha filha (que é a dona dela, na verdade) ela é um anjo, um amorzinho. É a netinha mais peluda da vovó! ♡


Comer doces:
Pode ter uma comida deliciosa, se não tiver uma sobremesa bem gostosa e docinha, não me sinto satisfeita de verdade. Pode ser torta, chocolate, sorvete, pavê, mousse, frutas com creme, ou qualquer outro doce cremoso. Huuuummm!!! Eu não resisto!



Então, estas são 5 coisas que eu amo fazer! Espero que tenha gostado!

0 comments:

Postar um comentário