15 de novembro de 2017

Tag: Dona de Casa

Hoje vou responder uma Tag! To meio sem ideia kkkk. Vamos lá!

1- Que horas você dorme? Por volta das 22hs
2- Que horas você levanta? Quando minha filha tem aula, levanto às 5:40; quando não tem escola ficamos na cama até umas 8:30.
3- Você toma café da manhã com a família ou sozinha? Com a família
4- Qual eletrodoméstico você não vive sem: microondas, lava-louça ou máquina de lavar e secar? Microondas
5- Você prefere lavar, passar ou cozinhar? Cozinhar
6- Você cuida da casa sozinha ou a família ajuda? Quase sempre sozinha.
7- O que você faz quando a família reclama da comida? Eu digo: quer melhor que isso? Faz você, então!
8- Se você acorda com a casa um caos, o que você faz? Eu arrumo; se eu for mandar alguém arrumar ou esperar alguém com boa vontade, vou ficar louca no meio da bagunça.
9- Você prefere comprar itens de cama, mesa ou banho? Não tenho preferência.
10- Você é radical com limpeza? Não muito, mas gosto de organização.
11- Qual produto de limpeza você não vive sem? Veja Multiuso (ou de qualquer outra marca)
12- Você prefere casa ou apartamento? Casa, mas para limpeza o apartamento é melhor.
13- Você se sente envergonhada por ser dona de casa? Não, eu até gosto.. Enquanto não arrumo emprego, assim tá bom!
14- Você gosta de cozinhar para outras pessoas? Sim!
15- Se você tem algum animal de estimação, ele vive dentro ou fora de casa? Vive dentro de casa. Ainda bem que existe aspirador de pó!

0 comments:

Postar um comentário