19 de agosto de 2018

Os discos que eu mais ouvia na infância (anos 80/90)


Então, hoje é dia de Nostalgia musical aqui no blog! Bateu uma saudade das músicas que eu ouvia na infância, dos LPs que meu pai comprava... Passei a infância inteira escutando! Aí pesquisei no Youtube e encontrei tudo o que procurava.
Trouxe os vídeos dos discos completos para você ouvir (espero que continuem disponíveis no Youtbe e que nunca sejam bloqueados!) Tenho certeza que, se você for da minha época, vai se emocionar lembrando. Se não for, também poderá gostar e se divertir ouvindo. Vamos lá? Dê um "Play" para ouvir cada um deles!

Turma da Mônica


Arca de Noé


O legítimo Carrossel


Vovô e eu


Chaves

Pra gente Miúda


Obs.: Alguns discos eu não consegui completo em um só vídeo, então coloquei a link da playlist com todas as músicas que fazem parte do LP. Se der algum problema, me avise, por favor. 

Legal, não é mesmo? Quem aqui gostou, levanta a mão! 🙋 Até o próximo post!

0 comments:

Postar um comentário