27 de outubro de 2018

Filmes que recomendo #7 🎥


No post de hoje eu trouxe os últimos 5 filmes que assisti. Como meu gênero favorito é Drama com um toque de Romance, estes filmes se encaixam perfeitamente neste quesito. Gostei muito de tê-los assistido. Então vamos lá? Espero que goste também! 😏



Joel se surpreende ao saber que seu amor verdadeiro, Clementine, o apagou completamente de sua memória. Ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia. Preso dentro da própria mente enquanto os especialistas se mantêm ocupados em seu apartamento, Joel precisa avisá-los para parar.

Um filme muito bem feito, com Jim Carrey, Elijah Wood e Kate Winslet. Enquanto a memória de Joel está sendo apagada, mostra tudo o que ele viveu com Clementine. Pode parecer um pouco confuso, mas dá pra entender e até se apaixonar pelo filme. Vale a pena assistir!



Samantha Kingston é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida: beleza, namorado, amigos. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que sería um dia como outro qualquer se não fosse o dia da morte de Sam. Segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Este filme tem uma grande e valiosa lição: aproveite cada dia como se fosse o último! Eu até fiz um post no blog sobre o assunto. Se quiser ver mais: Aproveite o Hoje! Achei lindo e ao mesmo tempo triste e emocionante; e é claro que eu recomendo!



Robin Cavendish se vê de repente paralisado por poliomielite contraída em viagem de trabalho ao Quênia. Grávida do primeiro filho, sua esposa Diana Cavendish escuta dos médicos que ele jamais sairá da cama e não deverá viver muito mais tempo. Robin inicialmente deseja morrer, mas o inabalável amor de Diana o faz olhar de outra maneira para a situação e desafiar os limites impostos.


Lindo filme, e muito triste! Dá vontade de chorar em vários momentos.  Mostra o verdadeiro sentido do amor, pois a esposa de Robin deu sua vida para cuidar dele e não se importou com isso, ela até se sentia bem com isso. O filho deles também foi um amor. Recomendo!!



 Claudio é um homem egoísta de 40 anos que gosta de todos os prazeres da vida. Com uma conta bancária ilimitada à sua disposição e uma aparência encantadora, ele salta de uma garota para outra... até que ele se apaixona por Luisa, tanto que ele vai valorizar a vida dela sobre a sua própria. 

Que filme muito lindo! Todo filme de anjo acaba me comovendo e este prendeu minha atenção do início ao fim. É um filme italiano, produzido em Roma, por isso o cenário lindo! E a história nos ensina e sempre escolher o bem, apesar do mal tentar desviar nosso caminho.


Depois da morte de Bob, a jovem Hannah procura um amigo dele, Will, para realizar o último desejo do irmão. Juntos, Hannah e Will - que sofre de fibrose cística - embarcam numa viagem rumo ao México que ensinará muitas coisas aos dois.

Um filme muito interessante. E fofo também! Durante a viagem ao México, Hannah e Will efrentam muitas dificuldades, mas nunca desistem do que realmente importa. E o final é surpreendente!


E aí, gostou das dicas de filmes deste mês? 😄

0 comments:

Postar um comentário