17 de novembro de 2018

Tag: 15 fotos



Oii! Hoje eu trouxe a "Tag 15 fotos", porque me deu vontade de postar algumas fotos aqui no blog. Então o melhor jeito é respondendo a essa tag, até porque vou explicar sobre cada uma, e quando posto não falo sobre elas, apenas escrevo as # e compartilho. Então... vamos lá!


1- Foto favorita

Essa também poderia encaixar no nº 10, 
mas vai aqui mesmo, porque eu simplesmente amei ♡

2- Foto que você odeia
Eu não odeio, só não gosto de olhar pra ela...

3- Foto que te deixa triste
Fico triste em lembrar do Parque Ecológico no interior, 
que a Estela e minha filha tanto gostavam, inclusive elas adoravam subir nessa árvore.

4- Foto que te deixa feliz
Foto do meu jogo no The Sims 4. 
Jogar é um dos meus passatempos favoritos e é algo que me deixa feliz.

5- Foto atual do seu perfil do Whatsapp
Mais uma vez com a Estela, porque sim! 💛

6- Foto que você amava antes e agora odeia
Não odeio essa foto, mas quando postei achei linda, 
até coloquei um filtro, mas não gosto mais (pelo menos não como antes)

7- Foto que você ama em segredo
A cara da Estela nessa foto é a melhor kkkk E sempre que eu vejo dá vontade de rir, pq tá muito fofa e engraçada ao mesmo tempo. Só que não postei nas redes sociais...

8- Foto antiga favorita
Eu tinha 16 anos quando escalei a Serra do Curral com meu pai e o pai da minha filha, quando a Serra ainda era aberta e podíamos subir sem passar pelos mirantes (hoje é um Parque).

9- Foto de quando você era criança
Não consegui escolher só uma, então peguei duas tiradas no mesmo dia, 
mas uma foi com a minha mãe e outra com o meu pai 💚 Acho que era meu aniversário de 4 anos.

10- Selfie favorita
Amo essa foto❣

11- Foto que você gostaria que colocassem no seu funeral
Sei lá, pode ser esta... para lembrarem do meu sorriso.

12- Foto com os amigos
Em São Gonçalo do Pará; saudades! 💗

13- Foto com uma roupa que adora
Não tenho mais essa roupa, mas era uma das minhas favoritas, 
simples e confortável.

14- Última foto do Instagram
Amores: minha filha e a Estela 💝

15- Última viagem
Última vez que eu saí de BH foi no ano passado, 
visitando São Gonçalo do Pará/MG. Amo! 💓


0 comments:

Postar um comentário