2 de março de 2019

O Diário Diferente - Capítulo 3


Uma semana depois de aulas, Olívia estava saindo da sua casa para ir ao supermercado quando ela passa pela casa do Raul, o vê sentado no gramado lendo um livro. Olívia tentou disfarçar a admiração pelo garoto e não cair, como fizera há algum tempo atrás. Ele sorri para ela, e ela resolve ir até ele para finalmente conhecê-lo. Ela se apresenta e diz que veio do interior. Raul nem presta muita atenção ao que ela diz, pois está fascinado pelo seu sorriso. Mas concorda com tudo, balançando a cabeça. Olívia havia perguntado se ele não se importava em mostrar o bairro a ela. Ela também estava curiosa sobre o livro que Raul lia e pediu para ver. E sem perceber eles estavam sentados um ao lado do outro, dando risadas sobre o livro, o tempo passou e então Raul se levanta dizendo que iria guardar o livro para poder ir no supermercado com a Olívia, ela ficou ali admirando o novo amigo e vizinho, ela tentava não demonstrar esta admiração. Os dois caminham em direção ao supermercado conversando sobre os seus gostos.



Olívia tinha um leve sotaque do interior que fazia Raul imitá-la; ela ficava brava dando socos leves no braço dele que continuava caçoando dela. Apesar das brincadeiras de Raul, Olívia gostava de passar o tempo com ele. Ela perguntou sobre a camiseta dele, e ele contou a ela que tinha uma banda e a convidou para assistir a um de seus ensaios. Ela aceitou o convite, toda feliz.



Nota: Não esqueça de acompanhar a série também no blog do Arthur, já que a mesma é feita em conjunto, sendo necessário ler os dois blogs. A série é postada todas as sextas-feiras no blog do Arthur e aos sábados aqui no meu blog. Não percam!



Um comentário:

  1. Amando essa história de vocês.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir