29 de janeiro de 2020

Estela - 4 aninhos 💗 🎉 🎁


Para comemorar os 4 aninhos desse meu amor mais fofo e peludo, fiz uma pequena homenagem para relembrar alguns momentos de fofura dessa coisinha que eu amo demais! Essa frase ficou meio repetitiva (risos!), mas é porque eu a amo demais e até me perco nas palavras para descrever esse amor; acontece! Hoje, dia 29 de janeiro, Estela está completando 4 aninhos! 
Espero que vocês curtam o post e as fotos e vídeos!
Desejo muita saúde, amor e muitos anos de vida pra essa lindeza que sempre deixa os meus dias mais felizes, até mesmo quando eu não estou bem. Obrigada por fazer parte da minha vida, Estela! Obrigada por sempre me esperar, e quando volto para casa, a primeira coisa que encontro é você vindo me abraçar! Te amo para sempre! Minha amiga, meu amor eterno! Tá bom, senão não seguro as lágrimas (risos!). Curtam o post!



♡🐶 Estela chegando na nossa vida, 
no aniversário de 14 anos da minha filha. 
Ela foi presente da nossa amiga Júlia. 


Minha filha fez este vídeo quando a Estela 
completou 1 aninho, relembrando alguns momentos

E agora, algumas fotos fofas:

Tá precisando cortar esse cabelo, hein!! 😃

No dia em que ganhou o "Bonequinho" 
(esse é o nome dele, e ela entende). 
Ela cuidava dele como se fosse um filhote...

Dormindo com um anjo na cama do meu pai (hehehe...)
E essa barriguinha (a "baíga muça") mais gostosa? 

Quem resiste à essa carinha? 😍
Eu não, e aperto mesmo!

No aniversário de 15 anos da minha filha

Dormindo embaixo da mesa do computador, 
me fazendo companhia enquanto eu trabalho

Tentando "fugir" da foto, enquanto eu tento 
achar uma pose perfeita (hehehe...) 😄

Carinho gostoso! 💝

Emburrada, porque sabia que 
eu ia sair para trabalhar 😔

Passeando no "parquinho" do Conjunto 
aqui perto de casa

No dia em que fazia  tanto frio no apto, que só tinha sol 
em cima da mesa, dentro da bandeja 😌

Essa foto ficou embaçada porque tirei no escuro; 
não quis ligar o flash pra ela não acordar assustada
Mas olha que neném fofo, dormindo tão gostoso... 😍

10 dias de repouso, depois de tirar um cisto das costas...
mas graças a Deus ela se recuperou bem! 🙏

No dia em que ganhou a "póca" (aniversário de 3 anos); 
ela não quis emprestar para ninguém... 😅

Recebendo um beijo gostoso da "mani"❣️ 

No dia em que ela vestiu o uniforme da Mani, 
para ir para a escola com ela 😄
A carinha de: "Tô pronta, me leva!"


Na porta, esperando para passear

E eu não podia deixar de colocar esse vídeo 
e mostrar o brinquedo favorito da Estela:
Meia!! Nunca vi gostar tanto assim de meias. 😂

E para finalizar, uma foto com a mamãe (a "mani")! ❤️

Foram muitos momentos gostosos que passamos até agora... e alguns momentos tensos, como nos dias de fogos de artifício, de obras no prédio, de barulhos dos vizinhos, que só a vó e a "mani" sabem como você se sente de verdade. Mas estarei sempre aqui para te proteger, pois eu te amo desde o dia  em que vi seus olhinhos lindos, saindo daquela caixa (primeiro vídeo).  Nunca te abandonarei! 


4 comentários:

  1. Oi ,P.R Gostei muito do vídeo e das fotos e comentários. Foi muito bem organizado. E a Estela é tratada como uma filha. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi P.P, obrigada pelo comentário! A Estela merece tudo isso e muito mais! ♥️

      Excluir
  2. Ohhh. Como é bom ter um companheiro. Que ela faça mais anos ao seu lado.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Siim! É muito bom ter a Estela por perto, companheira de todas as horas!

    ResponderExcluir