20 de janeiro de 2020

Playlist para tocar seu coração 💗


Para começar bem o ano, o primeiro post de 2020 será uma playlist linda: as minhas músicas do momento! Com o coração apaixonado ou não, as músicas tocam lá no fundo, e tenho certeza que vai te fazer pensar em algo, seja em um amor, um crush, ou em sua própria vida, pois são músicas lindas, que trazem paz e sentimentos bons! Algumas são antigas, mas que não deixam de fazer parte da nossa vida nunca! ♡ Vamos ouvir?


Sayne Ward - Until you


Brian McFadden - Real to Me

Nicky Byrne - Sunlight


Westlife / Mariah Carey - Against All Odds 

Gary Barlow - For All That Want

Westlife - Soledad


James Blunt - Monsters


Take That - Patience

Kian Egan - Home


Robbie Williams - Sexed Up

A-Ha - Take On Me


Westlife - One Last Time

E para finalizar, mais uma do Westlife 💝

Westlife - My Love

Espero que tenha gostado da minha playlist do momento! 
Curtam, e até o próximo post!



0 comments:

Postar um comentário