28 de fevereiro de 2023

Vitamin Gummies (para pele, cabelo e unhas) é boa mesmo?

Quem me conhece acha que eu sou a louca das cápsulas 😁, mas desta vez resolvi procurar as vitaminas em formato de goma mastigável, só pra variar um pouco. Encontrei essa "Vitamin Gummies", da Global Gummies e resolvi experimentar. O ruim é que essa tem açúcar na composição, e logo depois que eu comprei, parei de consumir açúcar de todas as formas. Agora preciso acabar com essas gomas e procurar outra que não tenha açúcar (hahaha). Essa eu indico para quem não liga de consumir açúcar. Se você é diabética e tem outro problemas relacionados à sacarose, não consuma essas gomas. 

Quando procurei para comprar, só encontrava no sabor tangerina, mas eu sabia que tinha de morango e continuei minha busca incansável pelas gomas de morango. Finalmente encontrei, comprei dois potes de uma vez, para durar 4 meses. A indicação de uso é apenas uma goma por dia, e cada pote vem com 60 gomas. 

As gomas são bem gostosas, mas por causa do calor, elas ficam meio molengas facilmente e acabam "grudando nas paredes" da embalagem. E convenhamos que a embalagem não favorece muito o consumo, pois a tampa é daquelas próprias para despejar a cápsula direto na sua mão. Ou seja, como as gomas ficam grudendas no calor, fica impossível despejá-las na mão pela tampa da embalagem. Eu sempre tenho que retirar a tampa toda e puxar com meus dedos, só que quando tá no finalzinho, os dedos não chegam lá embaixo do pote. O ideal então seria puxar com um utensílio (uma faca sem ponta, por exemplo). Só isso que não gostei, deveriam repensar nessa embalagem! E o fato de ter açúcar também compromete a minha dieta 😓.


No geral, as gomas são boas, o sabor e a textura são bons, e dissolve fácil na boca, não precisa mastigar muito. Parece que agora a embalagem mudou e o formato das gomas também. A de tangerina tem formato de tangerina e a de morango é de ursinho. Na época que comprei era tudo com formato de tangerina. 😅

Minha avaliação das Gummies é a seguinte: 👇

Embalagem: Um pouco complicada, acaba machucando a mão se não tiver cuidado.

Sabor: Gostoso

Custo-benefício: Ótimo

Facilidade de consumir: Tirando a dificuldade da tampa, as gomas dissolvem fácil na boca.

Funciona: Sim. Pele e cabelo estão bonitos! (Claro que isso depende também dos produtos que aplicamos direto no cabelo e na pele, mas a vitamina em si ajuda nesse processo, em conjunto).

Se você gostou e quer experimentar também, clique no botão abaixo e compre a sua vitamina!

0 comments:

Postar um comentário